terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Iniciando o novo projeto

#Organização


A correria do dia a dia sempre foi a desculpa número um para não ter uma alimentação saudável, seguida de "É caro ter uma alimentação saudável!", será?! Você já parou para pensar em quanto gasta com refrigerantes, salgadinhos, hamburguer, pizzas, alimentos prontos congelados?!?! Fast food custa caro, pesa no bolso e na saúde!!

Vamos lá, estamos aqui para mostrar que para ter uma alimentação saudável você só precisa de preparação e organização para manter uma alimentação saudável em casa, no trabalho, na escola, enfim, em qualquer lugar e o dia todo! Aí você diz: IMPOSSÍVEL!!! Bom, pra isso minha mana Laís trará todos os dias suas experiencias, mostrando suas dificuldades, seus acertos, como uma simples mortal buscando uma vida mais saudável e ativa!

Primeiro passo: organize seu tempo.

Primeiro de tuuudo, organize seu tempo, conheça seus horários e reserve pelo menos 15 minutos para as refeições maiores, almoço e jantar. Para manter o metabolismo trabalhando você precisa fazer pequenas refeições a cada 3 horas. Então para isso vamos ao segundo passo!

Segundo passo: escolha uma lancheira.

Lancheira?!?! Isso mesmo!! Lancheira, marmita, bolsa térmica... tudo isso está na moda, é chic levar sua comidinha caseira, lanchinhos, frutas! rsrsr... e o melhor, É SAUDÁVEL, pois, você tem alimentos frescos à sua disposição o dia todo!!!!




Terceiro passo: prepare suas refeições.

E agora a melhor parte, prepare suas refeições dividindo em café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e os suplementos se for o caso (pré e pós treino). Mesmo que faça alguma dessas refeições em casa é interessante deixar pré-preparada para evitar um deslize e recorrer a algo mais rápido na hora da fome!!

Nas próximas publicações vou dar dicas de como preparar refeições balanceadas, simples e saborosas.


Por Leila 

Nenhum comentário:

Postar um comentário